fbpx

Depoimentos


O que nossos alunos, seus pais e responsáveis estão dizendo sobre a gente? Veja abaixo diversos depoimentos em vídeo e texto de experiências e sucessos alcançados junto com a WAY.

Pais e Responsáveis

12/02/2020

Andrea Collares (Mãe)

Depoimento de Andrea Collares, mãe de um aluno da WAY American School em parceria com o Colégio Marista Santa Maria, em Curitiba, Paraná.
21/08/2019

Roseane Santos (Mãe)

A Roseane Santos é mãe da aluna Mariane e ela traz um depoimento muito interessante de como o high school ajudou sua filha a buscar o sonho de estudar fora do país.

Daniele Awdrey Gutierres

Colégios Vicentinos


Agradeço pela formação dada ao meu filho nesses anos de School. Certamente, o aprendizado da Way será levado para a formação acadêmica que ele escolheu! Além disso, a fluidez na conversação, o entendimento de textos, filmes e séries mostram a competência e seriedade do trabalho proposto juntamente com a socialização do grupo presente nas dinâmicas dos projetos será um diferencial para a vivência nesse início de vida profissional.

João Lucena

Pai


Obrigado pela linda formatura! O meu filho ficou muito feliz e satisfeito com tudo o que aprendeu com vocês!


"Consigo perceber como minha filha se desenvolve melhor com a metodologia usada no programa. Elogio a iniciativa em realizar atividades individuais com minha filha. Ela chegou maravilhada em casa após uma dessas atividades por ter tido a oportunidade de ler com a professora americana. Sua compreensão auditiva do Inglês melhorou muito após o convívio com a professora nativa. Esse tipo de atividade deve continuar e ficar mais frequente"

Andrea Giro (Mãe)

Adriana Souza

Mãe


Nesses dois anos de High School, nossa filha aprimorou muito a conversação e o entendimento em inglês. Sempre irei indicar para quem tiver interesse

Ana Paula Oliveira

Mãe


A WAY foi um trampolim nesta fase de vida do meu filho. Além de apresentar um novo jeito de aprender, os conhecimentos adquiridos e a experiência foram fundamentais na adaptação e pleno desenvolvimento dele nos Estados Unidos e na rotina de estudos americana. A WAY foi uma bela e proveitosa experiência para ele. Além do aperfeiçoamento na língua, a experiência abriu os horizontes do meu filho para um novo padrão de vida. É um verdadeiro investimento para a carreira de nossos filhos. Parabéns e muito obrigada!

Marli Colle

Mãe


A experiencia na WAY foi fundamental para aprimorar e adquirir fluência em Inglês, bem como aprender sobre as 4 áreas fundamentais do ensino médio e da cultura dos Estados Unidos da América. Nosso Filho hoje está mais apto a concorrer a uma vaga em universidades nos EUA, e aproveitar para estudar em um país de excelência que pode influenciar muito na sua carreira. Somos muito gratos ao professor que, além de professor, foi um mentor de estímulo e orientação aos meus alunos, sempre presente e auxiliando no crescimento de todos

Juliana Castilhos

Mãe


A WAY já está contribuindo! Atualmente nossa filha esta fazendo intercâmbio de High School no Arkansas, Estados Unidos. Somos muito gratos à WAY e especialmente ao professor dela

Fernanda Jardim

Mãe


Além da fluência no idioma, fazer o high school acrescentou a cultura norte-americana e outras habilidades que são diferenciais. Estamos muito satisfeitos por termos acrescentado a WAY na vida acadêmica da nossa filha. Muito obrigada, WAY

Andrezza de Palma

Mãe


Nós acreditamos que a experiência para a Ana foi excelente. Ela aprendeu a administrar melhor o tempo, contribuiu para a fluência em inglês, dedicação a pesquisas e determinação em cumprir os prazos que estabelecemos para terminar o curso

Marly Piccinini

Mãe


Eu só tenho que parabenizar o excelente trabalho. Abriu os horizontes. Ela ficou muito fluente no inglês e adquiriu muitos conhecimentos. Melhorou muito a escrita também

Luciane e Alexander Kuramochi

Pais


Agradecemos muito o apoio da WAY e parabenizamos o excelente trabalho do professor que tornou este aprendizado interessante e motivador ao longo de todo período. Ele soube incentivar minha filha a querer produzir conteúdos cada vez mais interessantes e querer se superar, corrigindo sempre seu erros para atingir um resultado melhor. A Caterine quer continuar frequentando os Open Labs e tudo que vocês puderem proporcionar para que possa prestar o teste final com segurança e ter uma boa nota.

Vastí e Luiz Carlos

Pais


Agradecemos o extremo compromisso com nossos filhos. Luca hoje escreve e fala inglês por conta do trabalho que a WAY realiza. Os conceitos, a organização dos conteúdos que se associam, em sua grande maioria ao mundo contemporâneo colocando os alunos em páginas importantes da História da humanidade mostra a competência curricular. Agradecemos a vocês pelo trabalho desenvolvido. Recebam nossos respeito e reverência.

Daniele Gutierres

Mãe


Espero que a o parceira se estenda com a WAY até a entrada na Universidade. Agradeço muito pelo conhecimento adquirido na língua inglesa. Caio está fluente e cada vez mais interessado na língua. [Os professores] são excelentes profissionais. Parabéns pela competência.

Vastí Marques

Mãe


Agradeço as palavras de incentivo ao Luca e tenham certeza de que ele também sentirá muita falta de vocês! Era um sonho meu que Luca tivesse fluência no idioma e isso só foi possível graças ao comprometimento, a metodologia e a todo trabalho desenvolvido nesses dois anos e meio! Por isso, agradecemos imensamente pela conquista compartilhada!

Betania Tilhe

Mãe


Parabéns pelo trabalho e pelos esforços bem sucedidos de manter as aulas no ambiente virtual! E agradeço manterem a opção até o final deste ano.

Norton Santos

Pai


Aproveitamos esta oportunidade para, mais uma vez, apresentar os nossos elevados agradecimentos por toda a atenção que sempre recebemos dessa nobre instituição de ensino e de todos de sua valorosa, capaz e proficiente equipe.

Antônio e Juliana Rohrbacher

Pais


Gostaríamos de agradecer a equipe WAY pelo apoio, suporte, confiança e parceria dedicada ao Bernardo! Foi com vocês que ele aprendeu a ter autonomia nos estudos e isso ele vai levar para o resto da vida! Agradecemos também pelas generosas palavras, esperando que Bernardo venha a merecer tanta confiança depositada nele! Nossa enorme gratidão!

Thalyta Netzker

Mãe


Gostaria de agradecer a oportunidade do Felipe de estudar com vocês, foi muito enriquecedor para ele, apesar de todas as dificuldades do ano de 2020. Gostaria de agradecer ao Ben, que além de professor, foi um grande incentivador para que o Felipe preste SAT (acha que ele tem grandes chances de passar nas melhores universidades americanas). Gostaria de agradecer ao Fábio e à Lisa, maravilhosa, que trata o Felipe como um filho e está sempre disposta a ajudar. Com muito orgulho, ele é aluno A+ no High School. Apesar de todas as cirurgias que ele precisou fazer este ano, conseguiu se destacar como um ótimo aluno. Nunca esquecerei da oportunidade que vocês deram a ele e quando ele passar em uma grande universidade americana vocês serão citados como grandes incentivadores. Eu, como mãe, não tenho palavras para agradecer

Carolina e Roland Massoud

Pais


Gostaria imensamente, em meu nome e de meu marido, de agradecer especialmente a vocês pela dedicação e ajuda ao [nosso filho] Rodrigo com o High School. Vivemos momentos muito difíceis em família por conta da pandemia e sem ajuda não seria possível que hoje um ciclo se fechasse na vida dele. Vocês entenderam o momento que passamos, nossa necessidade diante dos prazos e os desafios que ele precisou superar para chegar até aqui. Muito obrigado também à professora, que nos últimos meses também se dedicou a ajudá-lo nessa caminhada. A toda a equipe de professores e auxiliares, o nosso sincero agradecimento. Vocês ganharam nossa confiança em seu trabalho e, no próximo ano, meu caçula fará o teste para ingressar também no High School.

Alunos

22/12/2021

“Aprendi muitas coisas que levarei para a vida toda”, com Giulia Souza

Ei, meu nome é Giulia e quero compartilhar o resumo da minha experiência na Centric Learning. Um dia eu estava assistindo a um programa de TV e o personagem principal disse: “O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos”. É muito importante seguir seus sonhos também para […]
31/08/2021

“Realizei meu sonho universitário”, com Mariane Rech

Mariane Rech é uma estudante da Centric Learning do Brasil. Ela ingressou na WAY American School em 2018 com o sonho de estudar Artes Visuais nos Estados Unidos ou no Canadá. Esta semana, ela chegou a Nova York para iniciar seu primeiro ano na School of Visual Arts. Assista ao […]
17/04/2021

Aluno da WAY, Gabriel Reis tira nota 1520 (de 1600) no SAT, seleção para universidades dos EUA

Junte-se a WAY na sexta-feira, dia 18 de junho às 16:00 BRT para uma apresentação ao vivo com a Universidade de Michigan. Uma das melhores universidades dos Estados Unidos.⠀ Não perca essa oportunidade e inscreva-se.

Giulia Souza

Aluna


Minha experiência com o Centric Learning foi muito produtiva em termos de aprendizado. Aprendi muitas coisas que levarei para a vida, os projetos foram muito bem feitos, os temas muito bem apresentados, e a estrutura de tudo organizada.

Isabella Moretti

Aluna


Estudar na Centric Learning é claramente a melhor escolha que já fiz. Aprendi muito tanto na escola quanto na minha vida pessoal. Se eu puder dar um conselho para alguém que não tem certeza se deve ingressar na Centric Learning, meu conselho é que essa pessoa se junte, porque você terá a melhor experiência de sua vida.

Júlia Guedes

Aluna


Hoje posso dizer que meu inglês está muito melhor, e graças à Centric Learning consigo fazer meu intercâmbio. Aqui consigo me comunicar muito bem e entender todas as aulas. Quero explorar o mundo e, após a Centric Learning, poderei ter mais oportunidades e me comunicar em todo o mundo.

Vitor Mello

Aluno


o aprendizado que adquiri, realizando projetos e me relacionando com professores nativos americanos, foram essenciais para minha formação pessoal e acadêmica, proporcionando-me momentos de diversão e dedicação, juntamente com amigos que participaram do curso e os professores. Sem dúvida, a Centric Learning é uma escola que oferece uma ótima qualificação, e espero que um dia, meu irmão mais novo Rodrigo também possa aproveitar este programa.

Guilherme Souza

Aluno


Tem sido uma experiência muito legal e interessante, e eu melhorei muito o meu inglês e fiz novas amizades. Eu tenho o sonho de estudar no exterior e cursar uma Universidade nos Estados Unidos ou Canadá, e eu acho que este diploma vai realmente me ajudar muito

Mariana Bittencourt

Aluna


Eu acho que a WAY o realmente é uma ótima experiência. Eu estou surpresa de como o meu inglês vem melhorando dia após dia. Eu quero morar fora e fazer faculdade nos Estados Unidos e acho que a WAY é melhor maneira para alcançar meus objetivos

Humberto Oliveira

Aluno


Hoje posso dizer com certeza que entrar para a WAY foi uma das melhores escolhas da minha vida. Temos a introdução da tecnologia como ferramenta, mais liberdade em sala de aula e contato com pessoas do exterior, o que deixa as aulas bem interessantes e desafiadoras o que acaba por treinar meus ouvidos e cabeça de uma forma que a escola ou qualquer outro curso não traz

Tiago Chagas

Aluno


Para mim, o High School é a melhor maneira de aprender e melhorar o Inglês por meio de atividades e exercícios divertidos

Clara Vaz

Aluna


Na WAY School nós aprendemos de uma forma divertida e em um formato diferente, jogando, assistindo filmes, usando o computador e melhorando nosso Inglês por meio de projetos sobre Educação Cívica, História e Economia

Pedro Souza

Aluno


Eu gosto do programa WAY American porque me faz praticar o Inglês, melhorar e fazer projetos. Esse tipo de coisa me faz estar preparado para ingressar na universidade dos meus sonhos

Lúcia Fernandes

Aluna


Adorei aprender sobre Martin Luther King. Fiz até uma revista inteira! Ah! Também agora só falo inglês com minha irmã, no Whatsapp e tudo! Desenvolvi minha habilidade no uso da tecnologia

João Paulo Lopes

Aluno


É incrível, eu amo os projetos, a possibilidade de tentar várias vezes para melhorar. Todo o conceito de WAY é incrível, eu até fiz uma revista, cheia de artigos, pensei que não sabia falar e fazer mas fiz! Para estudar no Canadá, a WAY será importante para mim

Bruno Adad

Aluno


A WAY foi algo realmente especial para mim. Foi uma maneira de aprender coisas novas, praticar e dominar meu inglês enquanto ainda me divertia. Além de dar a oportunidade de fazer novos amigos, também abre novas portas, criando possibilidades em todo o mundo para as pessoas estudarem, trabalharem e muitas outras coisas. E também, os professores são inclusivos e bem preparados para ensinar várias disciplinas. Para resumir, vale a pena o esforço

Isadora Dantas

Aluna


Agora eu gosto de falar inglês, pois os professores me ajudaram a confiar no meu potencial! Melhorei meus conhecimentos gerais e tecnológicos!

Arthur Silva

Aluno


Além de adquirir conhecimentos de um currículo diferente, o contato direto com a língua inglesa também irá agregar muito em minha graduação. As experiências são únicas. Gratidão a toda equipe, em especial ao meu professor, que exerce da melhor forma a sua função. A experiência de fazer o High School simultaneamente ao currículo brasileiro agregou muito a mim e ainda trará grandes vantagens ao meu futuro

Eleonora Fleck

Mãe


Minha proficiência na língua inglesa aumentou muito, assim como a qualidade de minhas redações. Também aprendi sobre assuntos muito importantes

Rafaela Oliva

Aluna


Aprendi muitas coisas que não aprendi no Ensino Médio regular do Brasil. Além disso, o meu interesse pra cursar faculdade fora do Brasil aumentou

Davi Stikan

Aluno


O High School ajudou por conta da alta qualidade de ensino e profissionalismo de todos os professores e responsáveis que trabalham na WAY, que não medem esforços para auxiliar o aluno a buscar suas respostas e chegar nos seus objetivos. Vocês são ótimos! Foram tempos extremamente agradáveis pelos quais somos muito gratos

Mariana Amorim

Aluna


WAY American School é um ótimo lugar. O método é dinâmico e divertido. A plataforma online é muito útil e facilita a comunicação entre alunos e educadores

João Coutinho

Alunos


Eu acho que a escola na WAY American School é boa porque é diferente de outros cursos de inglês. Enquanto em outros cursos se concentram na gramática, aqui você melhora o seu inglês aprendendo sobre muitas coisas acontecendo no mundo

Isabela Távora

Aluna


Para mim, a WAY American School tem métodos de ensino incríveis e é incrível para nós ter a plataforma online HERO porque podemos fazer perguntas on-line e trabalhar em nossos projetos a qualquer momento

Felipe Nóbrega

Aluno


Eu acho que a WAY American School tem sido muito boa e interessante para mim porque eu aprendi sobre muitas coisas e eu vou conseguir o meu diploma do Ensino Médio americano o que é bom para o meu futuro

Caroline Merlin Camargo Franzoni

Aluna


Para mim, o programa de High School da WAY foi muito mais do que um programa de inglês, fooi a abertura de várias portas. Eu pude aprender novas disciplinas, ver temas novas perspectivas, além de desenvolver meu inglês de uma maneira que eu não poderia imaginar. Foi através da análise de fontes e procurando tópicos atuais que aprendi sobre como construir conhecimento, a partir de pesquisas pessoais e até pesquisas científicas, mas o mais importante desse processo foi que percebi que, se quisermos algo, precisamos apenas procurá-lo. O mundo está aqui para nós e nós apenas temos que construir nosso próprio caminho.

Thaís Merlin Camargo Franzoni 

Aluna


Quando penso em como a WAY American High School aumentou minha experiência educacional, vejo que foi muito mais do que um simples curso de inglês. A WAY abriu minha mente para o aprendizado, me fazendo desenvolver diferentes qualidades que levarei para a minha vida profissional, como liderança, engajamento, ação, aprendizado em grupo, iniciativa em diferentes plataformas virtuais e muitas outras. Além disso, a WAY me ajudou a dar o primeiro passo para uma visão acadêmica do trabalho, me fazendo aprender a pesquisar corretamente, avaliando a credibilidade das fontes, citando-as e até começar a aproveitar o processo. O curso me proporcionou uma amizade incrível com alunos e professores que eu quero manter por muito tempo!

Davi Guimarães

Aluno


Os professores foram todos muito importantes para meu desempenho e aprendizado nesse curso. Desde sempre me motivando, corrigindo e ajudando no que fosse necessário. Recentemente eu completei meu primeiro semestre de estudos sobre arquitetura e design na Universidade RISEBA em Riga, Letônia, na qual fui admitido por apresentar o diploma da WAY, que foi aceito e dado como válido. Muito obrigado por tudo. Gostaria que soubessem que eu vou sempre lembrar o que aprendi dentro da WAY, além de ser realmente muito grato por tudo que me proporcionaram