fbpx

“O verdadeiro significado de aprender enquanto se diverte”, com Isabella Moretti

Show all

Meu nome é Isabella, tenho 18 anos e sou brasileira. Ingressei na Centric Learning em 2018 no 9º ano. No início estava preocupada em estudar todas as disciplinas numa língua que não é a minha língua materna, mas decidi juntar-me à Centric Learning porque sabia que seria bom para o meu futuro.

Eu acho que Centric Learning é o verdadeiro significado de aprender enquanto você se diverte e eu vou te dizer o porquê.

Desde que entrei, todos os professores foram incríveis e sempre estiveram aqui para ajudar em qualquer situação e problema. Todos os projetos foram incríveis e divertidos de fazer, prendem sua atenção e fazem você querer fazê-los. Você aprende enquanto se diverte. Estudei em 2 escolas ao mesmo tempo, uma aqui no Brasil e na Centric Learning e depois de ter essa experiência com duas escolas completamente diferentes posso afirmar que a Centric Learning tem o melhor método de ensino que já vi.

Estudo na Centric Learning há 4 anos e toda a minha experiência foi incrível, só aconteceram coisas boas e aprendi muito. Fiz muitos amigos e aprendi muito com os professores. Eles me ensinaram a respeitar a todos, a tornar o mundo um lugar melhor e a lidar com os problemas da vida real.

A maioria dos projetos você terá que apresentar, e no começo você pode não gostar de fazer isso, mas depois de um tempo você ficará muito grato por ter que fazer isso, porque ensina duas coisas importantes que você precisará muito no futuro: melhorar suas habilidades para apresentar e falar em público. A Centric Learning nos faz melhorar muito em todas as áreas da nossa vida.
Outro ponto bom é que você pode ter seu próprio horário, o que é bom porque você consegue conciliar várias atividades importantes e ainda concluir suas tarefas e aprender.

Estudar na Centric Learning é claramente a melhor escolha que já fiz. Aprendi muito tanto na escola quanto na minha vida pessoal. Se eu puder dar um conselho para alguém que não tem certeza se deve ingressar na Centric Learning, meu conselho é que essa pessoa se junte, porque você terá a melhor experiência de sua vida.

Isabella Moretti