fbpx

“Realizei meu sonho universitário”, com Mariane Rech

Show all
 

Mariane Rech é uma estudante da Centric Learning do Brasil. Ela ingressou na WAY American School em 2018 com o sonho de estudar Artes Visuais nos Estados Unidos ou no Canadá. Esta semana, ela chegou a Nova York para iniciar seu primeiro ano na School of Visual Arts.

Assista ao depoimento dela sobre sua experiência na Centric Learning acima ou leia abaixo:

Eu sou a Mari, tenho 18 anos e sou brasileira. Eu fui aluna da Centric Learning nos últimos dois anos e meio e então me formei no ensino médio com diplomas americano e brasileiro. Fui aceita em seis universidades tanto no Canadá quanto nos EUA e agora estou indo para a SVA, que é a School of Visual Arts de Nova York.

Minha experiência na Centric Learning foi incrível. Eu amava meus professores e meus colegas. Os professores sempre foram muito solidários e amigáveis, o que tornou todo o processo de aprendizagem muito mais agradável. E eu adorava conversar com meus amigos sobre o que estávamos estudando e levava essas conversas para fora da sala de aula. Então, às vezes, estávamos no intervalo e ficamos tipo, “você se lembra daquele projeto? Foi muito legal trabalhar nele.” É mesmo uma memória muito boa.

Outra coisa que aprecio muito é que pude estudar matérias que normalmente não estudaria no meu ensino médio brasileiro, como economia, por exemplo. Eu acredito que entender economia é muito importante quando você vai para a faculdade porque você vai morar sozinho, provavelmente em um estado ou país diferente, e você precisa saber como lidar com suas finanças pessoais. Foi realmente primordial para mim.

No geral, minha experiência foi realmente incrível, muito memorável, e estou muito, muito grata por ter decidido dar esse passo para melhorar minha educação. Eu absolutamente recomendaria o Centric Learning para qualquer pessoa que queira ser um comunicador melhor e uma pessoa e profissional melhor.

Mariane Rech